Uma análise de Laercio Benko

                                                                                            

Lafoircio Benko assumiu saiba como secretário em agosto por 2016, em meio ao anúncio por de que seu partido apoiaria a candidatura de João Doria à Prefeitura da capital paulista.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do verãeste) usando ESTES amigos.

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido por CPI. Desta ESTILO, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar de Inqué especialmenterito seja aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano terá a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, de que envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

"Além da amizade, tenho este Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são de poucos.

"Laércio Benko é uma DE pessoas Muito mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde de que conquistou tudo o qual possui atravé especialmentes por demasiado esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

                                                                                            

Cezar Vilela deixou este PSB com relações (ao menos políticas) estremecidas usando Ubiali, propondo-se a organizar este PHS na regiãeste por Franca, disposiçãeste de que o manteve pelo cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe entãeste dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

Este caso foi revelado no POR DIA 31 por julho pelo Rádio CBN, de que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe do gabinete da Lapa. 

Grupo armado com fuzis explode agência bancária durante a madrugada em Bocaina20 de outubro de 2018

                                                                                            

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta demasiado para ajudar Ainda mais este cidadão. É a hora da clique neste site Renovaçãeste.

Sinal: O presente site nãeste está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

A nota do exoneraçãeste por Benko, publicada pelo sábado, 2, no Diário Oficial do Estado, não diz o motivo da decisão, qual deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *